RS - FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2017/GREMIO X ATLETICO-PR - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Atletico-PR disputada na noite desta quarta-feira, na Arena, valida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Grêmio

Após Corinthians perder, Renato Gaúcho pede demissão e abandona o futebol: “Estão me zoando”


O técnico Renato Gaúcho pediu demissão na tarde deste domingo, após ver o Corinthians perder mais um jogo na mesma rodada em que o Grêmio também perdeu. Segundo ele, a maldição que deveria ser para o Corinthians, acabou caindo para ele mesmo, segundo seus argumentos.

“Estão me zoando. Falei que poderiam anotar que o Corinthians iria despencar, mas na verdade só perdem quando a gente perde. Quando a gente ganha, eles ganham também. Tá complicado pro meu lado, não está adiantando nada ter soltado aquela polêmica. Por isso, declaro que estou pedindo demissão e abandonando o futebol”, disse.

O presidente do Corinthians riu bastante da situação e garantiu que não há zoação com o ex técnico do Grêmio. Ele alertou que a única preocupação é o Santos mesmo, visto que o Grêmio está bugado.

Veja esta notícia humorística no Facebook