SP - CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO / COPA LIBERTADORES 2016 - ESPORTES - Torcedor do Corinthians, durante partida entre, Corinthians X Cerro Porteño, nesta noite de quarta-feira 16/03/2016, jogo realizado no estádio do Corinthians, Arena Itaquera, na cidade de São Paulo, jogo válido pela 4º rodada da Copa Libertadores da América 2016. 16/03/2016 - Foto: LEANDRO MARTINS/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO Corinthians

Em 9º no Brasileirão, Corinthians marca jantar de Dia dos Namorados com arbitragem afim de salvar relacionamento


A diretoria do Corinthians está tentando a todo custo salvar seu lindo e emocionante relacionamento com a arbitragem brasileira. Aproveitando a oportunidade da data, o clube marcou um jantar com a arbitragem do Brasileirão para poder salvar o relacionamento que não anda muito bem no Campeonato Brasileiro 2018.

O clube convidou todos os árbitros em um jantar dentro da Arena Corinthians. Torcedores também poderão assistir ao encontro das arquibancadas e organizadas já estão preparando um mosaico com a frase: “Nosso amor é tão lindo e eu só penso em você” que promete dar a volta no estádio.

Mas não é só o jantar. O clube comprou presentes também para os funcionários. São uniformes personalisados com as cores e escudo do Timão, além de chocolates e um bom vinho.

Veja esta notícia humorística no Facebook