Flamengo

Flamenguistas são orientados a colocar platina no nariz por excesso de “cheirinho” em 2017


O Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Saúde, apoiado pela CBF enviou uma recomendação ao Clube de Regatas Flamengo após não conseguir nada em mais um campeonato que disputou em 2017, dessa vez contra o Independiente. A recomendação é para ser seguida com urgência entre funcionários do clube e torcedores.

Os flamenguistas foram orientados a colocar platina no nariz. A argumentação é de que o clube ultrapassou todos os limites permitidos de “cheirinho” durante todo esse ano, em diversos campeonatos que disputou. O uso da platina é uma forma de diminuir os danos causados pelas derrotas e eliminações.

A CBF ainda questionou o clube se houve a compra das platinas, visto que o clube teve um investimento milionário esse ano e deveria ter inserido isso dentro do seu orçamento. O clube não se manifestou sobre a decisão, mas lamentou a derrota e o fim do ano, por não ter mais nenhum campeonato para perder. Segundo o Ministério da Saúde, o posicionamento é consequência do vício causado.

Veja esta notícia humorística no Facebook