HOROSCOPO Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #16


ATLÉTICO-MG – Não há nada mais positivo que começar a semana saindo do Z4. Aproveite o momento, pois já já tem outra rodada por aí.

ATLÉTICO-PR – A semana do Furacão começa com uma série de confusões mentais. A principal delas é a dúvida eterna do porquê que o Vitória tem esse nome.

AVAÍ – Ainda bem que a sua lanterna é a prova d’água, não é? Ou não…

BAHIA – A semana do Bahia começa bastante desanimada, mas nem tudo é tristeza. Esqueça a zona de rebaixamento, esqueça a derrota e lembre-se que tem um talento das novelas globais no seu elenco.

BOTAFOGO – Não há nada mais motivador do que saber que começará a semana enfrentando o lanterna do campeonato. Dias de glória.

CORINTHIANS – Se o seu rival não sabe aproveitar as oportunidades que a vida dá, você não tem culpa disso. Não é todo dia que um pênalti contra o Timão é marcado. Segue o líder!

CORITIBA – Se estiver pensando em uma viagem essa semana, evite o Sudeste. Tem três cariocas na sua frente, depois de perder para um Mineiro.

CHAPECOENSE – Não temos notícias boas para a Chapeterror. A fase é ruim e o próximo adversário é o rei do tapetão. Força!

CRUZEIRO – Quem inventou o tal do CoxaLíder, não consultou o Cruzeiro antes. Varreu o Coxa, a perna e pé.

FLAMENGO – A semana começa com fortes indícios daqueeeeele cheirinho. Tá sentindo?

FLUMINENSE – Terceiro melhor do Rio, mas fique tranquilo. Terceira nunca foi seu forte e já já você pula a segunda posição e fica em primeiro.

GRÊMIO – A semana começa influenciada pelo encontro do sol com mercurio, indicando que oportunidades não devem ser disperdiçadas. Um pênalti contra o Corinthians, só vai ocorrer novamente daqui 57 anos, de acordo com os astros.

INTERNACIONAL – Você começa a semana feliz por ter ganhado finalmente uma partida, mas logo lembrará que está na segunda divisão e tudo voltará ao normal. Segue o jogo!

PALMEIRAS – A felicidade esbanja a sua semana, mas até o próximo final de semana, onde seu adversário é o Grêmio.

PONTE PRETA – Muitos problemas serão enfrentados durante a semana. Evite ir muito longe, todas as pontes de acesso estão quebradas. Se aproveite da tecnologia.

SANTOS – A semana começa agitada. Seu resultado influenciou na fila dos bancos em todo território paulista. Idosos deixaram de frequentar o local, para ir cobrar resultados. Nada que um carteado ou um xadrex na recepção não resolva.

SÃO PAULO – O que você quer há bastante tempo pode se tornar realidade daqui algumas rodadas. Você está ali na beirolinha da zona, mas fique tranquilo: tudo tem seu tempo.

SPORT – A semana do Sport começa com influência de estudos. Uma palestra sobre agressão à idosos pode ser uma boa maneira de entender o que aconteceu na rodada.

VASCO DA GAMA –  O Vasco começará uma semana de reflexão. Quando Eurico Miranda disse que o clube iria brigar pelas cabeças, ele não estava brincando.

VITÓRIA – A dúvida mais duvidosa de 99,9% dos brasileiros é saber o motivo do Vitória se chamar Vitória.