gremio Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #17


ATLÉTICO-MG – Nada como começar a semana sabendo que poderia ser melhor, se o goleiro do adversário não tivesse feito milagre.

ATLÉTICO-PR – A meteorologia em parceria com o Ministério da Saúde garantem que essa brisa que está no Brasileirão não dá nem pra pegar resfriado. Portanto, se cuide.

AVAÍ – A semana do Avaí começa com uma grande incógnita: Como pode um imortal morrer sempre?

BAHIA – Boas notícias alegram a semana do Bahia. Onde não tem descanso, os tribunais não conseguem jogar. A semana é de trabalho, como no final de semana!

BOTAFOGO – O velho é bom Botafogo está voltando a cada semana que passa. São derrotas, empates, mas a vitória mesmo não faz mais parte daquele Fogão Nutella. O raiz está dominando novamente. Sua palavra da semana é: botafoguear.

CORINTHIANS – A semana do Coringão começa mais tranquila que baiano em plena segunda-feira. Pode ter mais cinco campeonatos, que ninguém vai te passar. Segue!

CORITIBA – A semana do Coxa começa difícil. Enfrentar o campeão de 87 e vencer, não é pra qualquer um.

CHAPECOENSE – A semana da Chapeterror começa fresca. Tudo por causa do ventinho que passou no final de semana.

CRUZEIRO – Já dizia o ditado: “Time que tem o juiz como 12º jogador, não precisa de nada.” Se continuar assim, passará o Corinthians rapidinho.

FLAMENGO – A semana do Flamengo começa influenciada pelo recalque vascaíno, que nem destruindo o próprio estádio, conseguiu parar o elenco flamenguista. Essa semana, ouvir a palavra “hostilidade” te fará rir por minutos.

FLUMINENSE – A semana do Fluminense começa influenciada negativamente por ditados antigos. Principalmente os que diziam que os baianos eram preguiçosos. Levou ao pé da letra e perdeu a vitória no último minuto.

GRÊMIO – Os gremistas terão que refletir bastante essa semana, se querem de fato levar a taça pra casa. O momento é de esfriar a mente. Um passeio de cavalo seria o ideal, de preferência paraguaio.

INTERNACIONAL – A principal dica da semana é evitar qualquer local que tenha vidraças por perto. Pode trazer lembranças não muito boas.

PALMEIRAS – Reserve um tempo essa semana para se benzer. A arbitragem jogou contra você e olha que o jogo nem foi contra o Corinthians, ein?

PONTE PRETA – Essa semana pode trazer um dos sentimentos mais dolorosos que existe. A saudade. O paulistão te faz falta e o pior de tudo é que ainda faltam cinco meses para acabar o ano.

SANTOS – A semana do Santos é de reflexão também em um aspecto: deixar um rival, mesmo que esteja na zona de rebaixamento, se aproximar do placar, é pedir para ter um torcedor infartando a cada segundo. Por outro lado, afundou o São Paulo na Zona, que já consegue enxergar o Inter na tabela.

SÃO PAULO – Não se precipite e haja com naturalidade. A série B está vindo aí e ela vai te pegar.

SPORT – A semana sempre começa mais difícil pra quem joga segunda. Fica esperto!

VASCO DA GAMA –  A semana pro Vasco começa cabisbaixa, ao ver que seus próprios torcedores destruiram todo o estádio, que eles mesmos construíram. Pior ainda é lembrar que o Vasco só estava ganhando em casa e com a perda do mando de campo, vocês já sabem né?

VITÓRIA – A semana começou com algo que está intrigando os ateus. O Vitória ganhou. Quem explica isso?