horoscopo18 Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #18


ATLÉTICO-MG – A sua semana começa tranquila, como a do São Paulo e por sua causa. Dessa vez, você impediu que o Atlético-GO passasse o clube paulista na próxima rodada, mas fique calmo: Até o final do ano isso mudará.

ATLÉTICO-PR – A semana do Furacão começa com um sorrisão no rosto, afinal qualquer empate é vitória, ainda mais contra o líder do campeonato.

AVAÍ – O encontro de jupiter com marte indica que a semana do Avaí reflete um respito na competição, mas logo é possível ver um desastre no mapa astral. Vem aí o líder.

BAHIA – A calmaria e a tranquilidade reflete a situação do Bahia essa semana. O meio da tabela traz paz para poder descansar.

BOTAFOGO – Pela primeira vez terás um público no Engenhão superior ou igual ao de um rival. Aproveite a oportunidade para ganhar os três pontos.

CORINTHIANS – Empatar com o Furacão é tão vergonhoso quanto ouvir um palmeirense dizendo que é campeão mundial de 51. A sorte é que está com pontos sobrando.

CORITIBA – A semana do Coxa começou com complicada. Foi pisar no tapete acabou escorregando. A dica é: não tente recorrer.

CHAPECOENSE – A semana da ChapeTerror voltou com tudo. Vamo vamo, Chape!

CRUZEIRO – É possível que você vá buscar ajuda da meteorologia essa semana para identificar algum tremor na carreira profissional, mas acostume-se: isso faz parte das suas características astrais.

FLAMENGO – O encontro da Lua com Saturno indica que esse ano não terá nem cheirinho. Se conforme.

FLUMINENSE – A semana do Fluzão inicia com tranquilidade e aquele gostinho a mais dos três pontos fora de casa. Essa semana o STJD pode tirar férias.

GRÊMIO – O mapa astral do Grêmio indica que você já entregou o título de cavalo paraguaio para o Flamengo, que não sentirá nem o cheirinho esse ano.

INTERNACIONAL – Gurus tentam a todo momento equilibrar os ânimos no Inter para evitar uma tragédia maior. Se controle nas derrotas ou fugirá do maior clássico de 2018 na série B: Inter x São Paulo pela voz de Silvio Luiz.

PALMEIRAS – A semana do Palmeiras começa em conflito por causa do resultado. Você não ajudou a desvendar o real motivo do Vitória se chamar Vitória, só complicou mais.

PONTE PRETA – A mesma ilusão de achar que ganharia alguma coisa no Paulistão refletiu nessa rodada. Você achou que ganharia do Grêmio, mas…

SANTOS – A semana do Santos começa muito calma. Tão parada quanto a arquibancada da Vila Belmiro em dias de jogos e tão desanimada quanto a sua atuação no Estádio Nilton Santos.

SÃO PAULO – A cada semana que passa, a ansiedade aumenta para o clássico mais esperado de 2018 na série B contra o Internacional. É bom manter a calma para que o clássico possa acontecer normalmente.

SPORT – A semana do Campeão de 87 começa com pontos de sorte. Encarar o Botafogo é um sinal.

VASCO DA GAMA –  Jogar no Engenhão e fazer cosplay de torcida do Botafogo na arquibancada não trouxe sorte. Muito cuidado para o respeito não ir embora de vez.

VITÓRIA – Mais uma semana se passa e ninguém consegue descobrir o real motivo do Vitória se chamar Vitória. Especialistas acreditam que esse enigma não será desvendado esse ano.