ARIES Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #21


ATLÉTICO-MG – A semana do Galão começa um pouco apagada, devido a atuação do final de semana. Mas não pense que foi por causa dos refletores apagados. Foi pela derrota mesmo.

ATLÉTICO-GO – Essa semana pode acontecer algo inédito no futebol brasileiro. O líder pode te passar na tabela. Sim, acredite!

ATLÉTICO-PR – O Furacão que passou no final de semana, devastou tudo a ponto de ninguém conseguir localizar o Mundial do adversário. Fique atento às bravuras da natureza.

AVAÍ – A semana do Avaí continua na mesma. A contagem regressiva para a segundona se aproxima a cada rodada. Não crie muitas expectativas.

BAHIA – A contribuição para o rebaixamento do São Paulo te dá mais moral para continuar brigando na tabela. Sua imagem melhora essa semana diante dos torcedores dos demais clubes.

BOTAFOGO – Essa semana sua torcida começa a te reconhecer, afinal foi mais uma rodada botafogueando.

CORINTHIANS – O encontro de marte com aquário, indica que essa semana você ainda passará o Atlético-GO na tabela. Fica ligado!

CORITIBA – Uma semana de sorte para o Coxa, afinal os três pontos só vieram porque a Chape está focada na vitória contra o Barcelona.

CHAPECOENSE – Começar a semana com um clássico mundial entre Chapecoense x Barcelona não é pra qualquer um. Sorte e vamo vamo Chape!!

CRUZEIRO – A semana do Cruzeiro começa bastante turbulenta, tudo por causa da tremida que deu para o Botafogo. B-O-T-A-F-O-G-O

FLAMENGO – A semana do Flamengo começa com uma grande descoberta: O seu goleiro é uma fraude, mas você acaba relevando, afinal o técnico foi demitido.

FLUMINENSE – A semana do Fluzão começa bonita. Não pela vitória, mas pela homenagem ao Abelão. Massa!!!

GRÊMIO – A estratégia de esconder os dijuntores dos refletores deu certo e o Galo não conseguiu vencer. Às vezes, a vitória não vem só de dentro de campo, mas nos arredores.

INTERNACIONAL –O Inter começa a semana motivado pela volta do São Paulo para a zona. O clássico entre vocês está cada vez mais perto de acontecer.

PALMEIRAS – Essa semana você pode usar a justificativa de que um Furacão passou e você perdeu tudo, caso alguém pergunte sobre o Mundial.

PONTE PRETA – Mais feio que empatar dentro de casa, é ver um jogador empurrar um treinador do time adversário dentro de campo.

SANTOS – Empatar com um time que está na zona de rebaixamento pode causar danos prejudiciais aos seus torcedores, ainda mais quando se encontram em uma idade avançada. Cuide disso.

SÃO PAULO –  O encontro de Áries com Jupiter indica que a  zona te pegou, você tentou escapar e não conseguiu. Nas grades da segundona, sem querer ela te prendeu.

SPORT – Trabalhar com a verdade é sempre bom. Após ser configurado como campeão de 87, agora disse que não dá pra ganhar do Corinthians. O trabalho do pofexô é transparente.

VASCO DA GAMA –  A semana começa influenciada pelo empurrão que o técnico levou após o jogo. Esse empurrão pode ser pra trás, caso continue jogando dessa forma.

VITÓRIA – O Vitória venceu. Expliquem essa ateus!!!