Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #22


ATLÉTICO-MG – A semana do Galão começa comprovando que o goleiro do adversário era sim uma fraude. O pênalti do jogo, deixou o Diego Alves só no cheirinho.

ATLÉTICO-GO – Começar uma semana motivado é tudo. Ainda mais depois de conquistar três pontos e saber que quem está em cima de você é o Vitória. Foco!

ATLÉTICO-PR – O Furacão passou essa semana em um pé e voltou no outro, enquanto  o Bahia deu uma piscada e dormiu. Semana de ritmo acelerado.

AVAÍ – Sorte da semana: Você jogou contra o Vitória. Aproveite a oportunidade!

BAHIA – O encontro  de plutão com marte, diz que passou um Furacão aí, mas você nem viu.

BOTAFOGO – A semana do Fogão começa com uma reflexão: time que quer ser campeão brasileiro, não pode perder para o campeão da Libertadores 2017.

CORINTHIANS – A semana do Corinthians começa sem muitas novidades. Talvez umas férias, seria uma boa ideia. Nada muito longo para não se prejudicar na tabela. Seis meses seria o ideal para ninguém ultrapassá-lo.

CORITIBA – Não se abata pela derrota do fim de semana. Perdeu para o Campeão da Série B 2018. Acalme-se!

CHAPECOENSE – A semana da Chape começa tensa. Enfrentar o líder do Brasileirão não é fácil. Mas também não é fácil um adversário sair vitorioso da Arena Condá. Vamo Chape!

CRUZEIRO – Tremeu, foi?

FLAMENGO – Propaganda enganosa é crime e seu goleiro pode te encher seus cofres. Mais um pênalti e ele ficou só no cheirinho.

FLUMINENSE – Começar a semana de cara com o terceiro da tabela não é fácil. Mas fique tranquilo, o jogo só acaba quando o juiz bate o martelo.

GRÊMIO – Os astros garantem que quem quer ser campeão brasileiro, não pode perder para o Botafogo.

INTERNACIONAL –A astrologia está confusa essa semana. Não há como explicar as vitórias do Internacional. Também seja uma fase, mas a garantia é de que não subirá.

PALMEIRAS – Essa semana você se livrou de uma. Se o Felipe Melo está em campo, vendo o time tomar um gol do Vasco no finalzinho, você já sabe o que poderia acontecer né?

PONTE PRETA – Segurar o pojeto do pofexô é pra poucos. A semana começou positiva.

SANTOS – O jogo de hoje pode te confundir em algumas coisas. O jogo contra o Flu não termina quando o árbitro apita, mas sim quando o juiz bate o martelo

SÃO PAULO –  A semana do São Paulo foi para dar uma respirada, mas na próxima rodada o Avaí te trás de volta pra zona. Fique tranquilo.

SPORT – O encontro da Lua com Jupiter mostra que o “pojeto” empacou na Ponte.

VASCO DA GAMA –  A semana do Vascão começa a ficar preocupante. Osbombeiros estão sem rumo, afinal São Januário está interditado e ninguém sabe onde será a próxima tentativa de suicídio. A zona está se aproximando, ein?

VITÓRIA – Mais uma rodada e ninguém consegue explicar o motivo do Vitória se chamar Vitória

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *