horosc Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #24


ATLÉTICO-MG – O fato da sua campanha no início do ano de não ter te dado um Bi te deixou acomodado e atolado no meio da tabela. Passe a se acostumar, pois ano que vem não será diferente.

ATLÉTICO-GO – Aproveite a mídia, já tem até bolão para adivinhar em que rodada você passará o São Paulo. Então, faça por onde hoje e diminua a diferença.

ATLÉTICO-PR – Você é a prova de que Furacões no Brasil não existem mesmo. Se quer ganhar força, vá para um campeonato no Estados Unidos.

AVAÍ – Começar a semana desarticulando o pojeto do pofexô não é pra qualquer um. Além disso, ainda afundou mais o São Paulo na zona de rebaixamento. É pra poucos!

BAHIA –   A segunda começa difícil para o Bahia, visto que seu adversário tem como objetivo ultrapassar o São Paulo na tabela. Pelo visto, você será a primeira vítima da arrancada.

BOTAFOGO – Não se espante pela vitória sobre o Flamengo ontem. Resultados assim acontecem, quando o árbitro não marca um gol ilegal para eles. É raro, mas acontece.

CORINTHIANS – Enquanto o Grêmio for o segundo colocado da tabela, você pode perder quantas quiser, que não será ultrapassado. Fique tranquilo!

CORITIBA – Empacar com um “Furacão” brasileiro é um sinal de preocupação. Afinal, isso naõ existe no Brasil.

CHAPECOENSE – Ainda há três vagas no Z4, visto que o São Paulo já garantiu a dele. O Brasil inteiro torce para que você saia daí imediatamente. Força Chape!

CRUZEIRO – A vitória vem quando o juizão resolve não influenciar no resultado não é? Como fez na final da Copa do Brasil…

FLAMENGO – A semana do Mengão começa ainda muito confusa, buscando explicações para a atitude do árbitro. Dessa vez ele não influenciou no resultado e ninguém entendeu nada.

FLUMINENSE – Semana de frustração para a torcida tricolor. Especialmente para o jovem que esperou a semana inteira para ver a estreia do Robinho e quando viu que ele ia entrar, foi preparar um miojo e acabou não vendo o jogador em campo.

GRÊMIO – A semana do Grêmio começa bem reflexiva. Repense nos objetivos e largue a ideia de ser campeão brasileiro. Não vai rolar.

INTERNACIONAL Essa semana pode ser ótima para buscar um novo adversário para o São Paulo ano que vem no clássico da série B.

PALMEIRAS – A Crefisa deve tá bem feliz com a quarta posição. Aproveite!

PONTE PRETA – Semana para buscar explicações ao torcedor. Empatar com o São Paulo pode ter sido uma das maiores vergonhas do clube esse ano.

SANTOS – Enquanto o Corinthians e Grêmio vão tropeçando juntos, você está chegando na cola. Ótimo momento para alimentar essa treta.

SÃO PAULO – O Atlético-GO te passará na tabela daqui duas rodadas.

SPORT – A rotação do sol essa semana indica que o pojeto faiô.

VASCO DA GAMA –  O encontro de vênus com júpiter indica que o respeito voltou.

VITÓRIA – A sua sorte é que no Brasil nada funciona. Se fosse em outro lugar, já teria perdido esse nome há muito tempo.