HORO Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #35


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América, influenciada pelo encontro de Áries com Peixes indica que está tudo certo para o rebaixamento no final do ano.

ATLÉTICO-MG – A semana do Galo começa bastante reflexiva, afinal até o Galo da França é Bi e o Galo mineiro não.

ATLÉTICO-PR – A semana do Furacão começa com uma função muito importante para os outros times: fazer ventar lá na zona. Os clubes estavam com bastante calor.

BAHIA – O Capricórnio entrou em Marte trazendo mais dúvidas que agregam ao resultado do seu último jogo: Por que o Vitória se chama Vitória?

BOTAFOGO – Touro entra em Saturno mostrando que o Botafogo não serve nem pra gente zicar o Flamengo na liderança.

CEARÁ – Ceará que vai cair? [5]

CORINTHIANS –  Muita cautela essa semana, Coringão. Sandro Meira Ricci acabou de voltar da Copa e está bastante cansado. Sem ajuda dele e de seus amigos, sem vitória. Tente suportar essa crise sozinho por enquanto.

CHAPECOENSE –   Fora da zona, com foco na Libertadores. A Chape é gigante!

CRUZEIRO –  A chegada de Libra em Mercúrio indica que não passa nem vento, muito menos Furacão.

FLAMENGO –  A chegada de Peixes em Vênus, indica que essa é a última semana para você gritar “segue o líder”. O momento mais legal do futebol já já começa, que são as derrotas para ficar no cheirinho no final do ano.

FLUMINENSE –  A semana do Fluminense começa tranquila, já que não precisa esconder o resultdo da partida num é?

GRÊMIO –  O medo tomou conta do Grêmio essa semana. Mas não é de futebol e sim do rato e do gato que estavam dentro de campo.

INTERNACIONAL – Não tem como começar mal a semana com uma rodada bônus contra o Ceará. Três pontos garantidos!

PALMEIRAS –   Ande de acordo com o que a CBF pediu para não sofrer prejuízos. Se fizer gol, não comemore e peça desculpas. Esse é o novo futebol.

PARANÁ – Ateus estão encabulados após a sua vitória. Como pode isso?

SANTOS –  Semana para se consagrar e dar abertura ao cheirinho do Flamengo. E aí?

SÃO PAULO – Quando o juiz não ajuda o adversário o resultado é esse. Deu sorte que o principal jogador do Corinthians está descansando da Copa.

SPORT –  Perder para o Fluminense sem qualquer interferência dos tribunais é um caso a se pensar sobre o que você quer para o seu futuro. Reflita…

VASCO DA GAMA –   Semana tranquila para o Vascão, menos para o rato que tá full pistola que o gato tá atrás dele. Força, Jerry!

VITÓRIA –  Mais uma semana chegando e não há horóscopo que saiba dizer o motivo do Vitória se chamar Vitória. [3]