SANTOS Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #36


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A chegada da Lua em Touro, mostra que todo gigante que é maior do seu próprio Estado está apto a tropeçar. Portanto se acalme e siga em frente.

ATLÉTICO-MG – Semana do Galo influenciada por Peixes, mostra que você deve aproveitar cada momento da sua última partida, visto que ano que vem o Santos não estará entre vocês.

ATLÉTICO-PR – A semana do Furacão, influenciada por Áries e Capricórnio indica que Furacão deixa de ser Furacão a partir do momento que não consegue vencer o Ceará.

BAHIA – O A lua em plutão indica que o Bahia será campeão. Pode printar!

BOTAFOGO – O sol está em Mercúrio. Isso indica que o Botafogo continua sendo pequeno.

CEARÁ – Ceará que vai cair? [6]

CORINTHIANS –  O momento não é de reclamação pelo fato dos árbitros terem sumidos. O momento é de agradecer por esse tempo todo de parceria com eles, que geraram diversos títulos. Força guerreiro!

CHAPECOENSE –   Momento estratégico e de pensar bastante no que aconteceu no jogo passado. Quando a arbitragem não está do lado deles, é isso que acontece.

CRUZEIRO –  O resultado do jogo é extremamente compreensível. Ontem o Flamengo ficou feliz por ganhar de você. No final do campeonato, eles ficarão revoltados, por você ter alimentado o “cheirinho 2018”. Baita estratégia!

FLAMENGO –  A entrada de Peixes em Aquário indica que você deve continuar reproduzindo a frase “segue o líder”. O São Paulo fica agradecido.

FLUMINENSE –  Momento poético e reflexivo para o Fluzão nessa segunda sobre a diferença para o adversário: “O Inter, caiu e voltou no campo. Já você…”

GRÊMIO –  A semana influenciada por sagitário, indica que se o Grêmio não tá com pinta de campeão, eu não sei quem tá.

INTERNACIONAL – Calma é a palavra que você deve ter no início dessa semana. Não se assuste se o adversário resolver pular alguma coisa. No destino da vida, vocês subiram de formas diferentes.

PALMEIRAS –   A chegada de Libra na Lua, diz que você não deve se empolgar muito. Era só o Vasco.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz!

SANTOS –  A semana do Santos é de planejamento. Comece a descobrir novos caminhos. Sâo eles que levarão aos estádios dos clubes da série B ano que vem.

SÃO PAULO – A semana do Sâo Paulo mostra uma que você está poupando o trabalho de dizer “segue o líder”. Os flamenguistas estão até hoje escrevendo isso por você.

SPORT –  A semana do Sport é a prova que tempestade não dura a vida toda. O próximo jogo é contra o Santos. Aproveite o momento!

VASCO DA GAMA –   Tente conter a emoção e a ansiedade. Tudo indica que o tetra vem. É só questão de tempo!

VITÓRIA –  Mais uma semana chegando e não há horóscopo que saiba dizer o motivo do Vitória se chamar Vitória. [4]