hor Flamengo

Horóscopo dos Times #37


AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG é subliminar. Chegou a metade do campeonato e você está na metade da tabeça. Só não vê quem não quer…

ATLÉTICO-MG – A semana chega com Vênus em Marte, indicando que você deve ter calma, pois era apenas o Botafogo…

ATLÉTICO-PR – A chegada de Aquário na Lua, indica que o Furacão passou mais forte que os adversários do Flamengo tirando a liderança deles.

BAHIA – O A meiuca da tabela é bastante confortável que dá até vontade de descansar. Aproveite!

BOTAFOGO – Os astros enviaram uma mensagem subliminar para você: “nada pode ser menor”

CEARÁ – Ceará que vai cair? [7]

CORINTHIANS –  A lua encontra com Peixes, dando uma dica de música para quem você mais sente saudade, a arbitragem: “hoje eu acordei, me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você”.

CHAPECOENSE –   A fase tá complicada pra ChapeTerror, saindo de uma derrota para o líder e nas vésperas de encontrar o Furacão destruidor de narinas. Força, Chape!

CRUZEIRO –  A semana do Cruzeirão é bem tranquila. Saindo de um empate contra o gigante Bahia e pensando no confronto contra o Grêmio. Princípios de tremores já foram identificados para os próximos dias.

FLAMENGO –  O momento é de recuperação. Passar por um Furacão com tamanha força, fica difícil até pra sentir o cheiro das coisas.

FLUMINENSE –  O encontro de Sagitário com Áries indica que se a Unimed e Mário Bittencourt mandar um “oi sumida”, você chora e tudo.

GRÊMIO –  Quando o adversário não tem mais contrato com a arbitragem, é isso que acontece. Aproveitou a oportunidade muito bem.

INTERNACIONAL – A entrada de Escorpião em Touro, mostra que seu posto na liderança foi mais rápido que o Paraná fora da zona de rebaixamento.

PALMEIRAS –   A semana do Verdão começa feliz, porém confusa. Justamente por não saber o significado do time perdedor, no final de semana. Mas fique tranquilo, ninguém sabe também.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![2]

SANTOS –  Sair da zona é bom demais né ? Imagina sair da zona, com uma torcida na arquibancada ? Seria loko!

SÃO PAULO – Mais uma semana e os flamenguistas continuam seguindo o líder. Cuidado com a carteira.

SPORT –  A chegada do sol em Leão, indica que time que perde de goleada para o Santos, deve ser rebaixado automaticamente. Cuidado!

VASCO DA GAMA –   A semana do Vasco tá preocupante. Não há espaço suficiente na marquize para mais um rebaixamento. Realize obras urgente!

VITÓRIA –  Mais uma semana chegando e não há horóscopo que saiba dizer o motivo do Vitória se chamar Vitória. [5]