VIT Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #38


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG passa por transformações e muita consciência. Empatar com o Flamengo, deixa o clube alimentado de esperanças e de um leve cheiro até o final do ano. Está de parabéns!

ATLÉTICO-MG – Peixes está em ascensão em Aquário, o que mostra que time que perde para o Vitória, nunca será Bi.

ATLÉTICO-PR – O Furacão passou, o imortal tentou escapar e não conseguiu.

BAHIA – A semana do Bahia começa extremamente influenciada pelo clima que atinge todo o Brasil. Esse friozinho dá vontade de descansar e foi isso que você fez no último jogo. É aceitável!

BOTAFOGO – Não meça esforços para comemorar a vitória do final de semana. Curta cada segundo, porque o próximo é o Grêmio.

CEARÁ – Ceará que vai cair? [8]

CORINTHIANS –  O Corinthians começa a semana tentando buscar novos desafios. Vencer o Paraná sem o juizão foi um passo a frente para um novo mundo dentro do clube. A diferença é que o Paraná vai cair, o próximo adversário está nas cabeças.

CHAPECOENSE –   A Chape inicia a semana bastante decepcionada. Seu astro da sorte essa semana se chama Maxi López.

CRUZEIRO –  A palavra que define o final de semana do Cruzeiro é “sorte”. O adversário tinha acabado de perder seu principal jogador, o advogado. A partir daí, era só comemorar.

FLAMENGO –  Esqueça esse lance de “segue o líder”. Inove para buscar novas conquistas. A campanha “segue o vice líder” é mais propícia.

FLUMINENSE –  Áries entra em Leão e mostra que você perdeu o jogo, perdeu o advogado e a dignidade. Triste fim.

GRÊMIO –  Touro ascendente em Mate questiona se é imortal que mais morre que se fala.

INTERNACIONAL – Criar inimigos não é nada bom no mundo em que vivemos. Os flamenguistas estão putos, que você está seguindo o líder no lugar deles.

PALMEIRAS –   Não se abale com o empate do final de semana. Ergue a cabeça e vê que há dificuldades que você não conseguiu passar até hoje. Como por exemplo o Mundial.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![3]

SANTOS –  Foi só repercutir o nome Mário Bittencourt no Santos, que o ânimo no clube cresceu. Seus adversários já estão desistindo de todas as competições que estão disputando com você. Não dá pra mais ninguém!

SÃO PAULO –  Chegue no ouvido de um flamenguista e de um colorado e manda um “segue o líder”. Plutão em Sagitário mostra que o momento é favorável a isso.

SPORT –  Estar na zona de rebaixamento mostra grande favoritismo à série B 2019. Perder pro Botafogo, te coloca oficialmente lá. Parabéns pela conquista!

VASCO DA GAMA –   Capricórnio em Câncer, mostra que Maxi López é o Walter de 2018. Aproveite!

VITÓRIA –  Você venceu uma partida e de acordo com a chegada de Vênus em Capricórnio, o Mundo pode acabar a qualquer momento.