HR Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #40


AMÉRICA-MG –  A semana do América começa bastante confusa. Empatou com o Ceará que está na zona e está na cola do Vitória, que não ganha nada. Força!

ATLÉTICO-MG – A semana começa com um baita desafio: vencer o Furacão sem ajuda dos refletores. Boa sorte!

ATLÉTICO-PR – Áries entra forte essa semana no Furacão, indicando que por mais que sua estratégia seja ofensiva contra o adversário, nunca deverá esquecer do quadro de força do estádio. Pode ser fatal!

BAHIA – Não se preocupe com o resultado da partida e nem deixe que afete a sua semana. O Palmeiras vem aí para manter isso.

BOTAFOGO – Marte encontra com Aquário, indicando que Botafogo continua sendo apenas um bairro bonito, porém prestes a ser a segunda opção do carioca ano que vem.

CEARÁ – Ceará que vai cair? [9]

CORINTHIANS –  Segunda feira, pós tempestade de perder um clássico, os astros recomendam Jorge Vercillo: “A saudade (do juizão) bateu e foi que nem maré, quando vem de repente de tarde e invade e transborda esse bem me quer, a saudade é que nem maré”

CHAPECOENSE –   Mercúrio em Vênus indica que ficar no cheiro, para os reis do cheiro é bastante grave e deve ser corrigido imediatamente.

CRUZEIRO –  Capricórnio está em alta essa semana, provando que time que quer ser campeão não pode vacilar diante de times que estão na zona de rebaixamento. Evite a tremedeira.

FLAMENGO –  A semana do Mengão começa em outro patamar. Você não está apto mais a falar segue o líder, muito menos o vice líder. A partir de hoje, diga que está seguindo o terceiro colocado, quarto colocado, quinto colocado e por aí vai.

FLUMINENSE –  O Fluminense inicia a semana mais feliz que na época em que pulou da série C para a série A, após vencer o Botafogo. Aproveite o momento!

GRÊMIO –  Sagitário entra no sol e questiona se é imortal que mais morre que fala.

INTERNACIONAL – A semana do Inter começa bem animada e tranquila. Venceu Grenal, viu Renato Gaúcho pistola e é líder do Brasileirão. Que momento pós série B ein?

PALMEIRAS –   A lua entra em Peixes trazendo respostas para as dúvidas do passado. Uma delas se refere que, quando o adversário não tem o juizão do lado, a vitória também não fica.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![4]

SANTOS –  O momento ainda não é de comemorar ou de se sentir aliviado. Era só o Paraná. Aguarde mais um pouco…

SÃO PAULO –  Júpiter entra em Câncer essa semana, com a dica de chegar no ouvidinho da gata e mandar “tô seguindo o líder”.

SPORT –  A semana do Sport é de acolhimento. Na próxima rodada, abra a porta e receba com carinho o Vasco da Gama. Não negue abrigo a um clube que conhece bem onde você está.

VASCO DA GAMA –   A semana do Vascão bate aquele dejavú, relembrando os velhos tempos. Não fique ansioso. Tudo acontece no seu tempo e no final do ano já está tudo certo para você voltar à segundona. É a hora de matar a saudade!

VITÓRIA –  O encontro da Lua com o Sol garante que ainda não é possível justificar seu nome vencendo o Vasco. Tente provar mais…