HOR Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #41


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG começa influenciada pela chegada de Marte na Terra, indicando que time que perde pro Botafogo será rebaixado automaticamente.

ATLÉTICO-MG – O encontro de Saturno com Júpiter indica que sua semana vai ser bem fraca, assim como o clássico mineiro do final de semana.

ATLÉTICO-PR – Período de frente fria chegou ao Rio de Janeiro junto com um Furacão que arrancou todas as flores do Estado. Evite o local!

BAHIA – Não se preocupe com o resultado da partida e nem deixe que afete a sua semana. O Palmeiras vem aí para manter isso.

BOTAFOGO – Forças externas estão impedindo que você consiga almejar novos ares. Pode ser que no próximo ano você relembre algo do passado que te deixou muito feliz no final.

CEARÁ – A semana do Ceará influenciada pela chega de Peixes em Aquário indica que você não deve se empolgar, afinal era só o Vitória.

CORINTHIANS –  Você é a prova viva que tempestade não dura a vida toda e algo que te fez feliz no passado, pode te fazer feliz novamente. Aproveite o momento, seus árbitros estão de volta!

CHAPECOENSE –  A semana começa bastante agitada para a Chape. Você tem a chance de afundar o Vasco na zona e logo após sair dela. O Brasil torce por você.

CRUZEIRO –  O encontro da Lua com Capricórnio chega na semana do Cruzeiro para parabenizar pelo clássico bosta da rodada.

FLAMENGO –  Empatar com o maior rival serviu bastante para que você pudesse descobrir em um momento, para que serve seus laterais: empurrar ambulância. Tire proveito disso!

FLUMINENSE – A cada semana que passa, a tristeza aumenta e a saudade dói mais. Mande um inbox para a Unimed. Vai que..

GRÊMIO –  Nada como começar a semana, após um jogo bônus contra o time que não ganha de ninguém. Aproveite!

INTERNACIONAL – Semana de aproveitamento. Enquanto você busca a liderança, o adversário busca sair da zona. O momento é delicado…

PALMEIRAS –   Saturno entra em Touro e mostra que você deve estar atento a tudo. No último jogo você caiu na magia do acarajé e não conseguiu sair. Se quer ser campeão, não pode vacilar.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![5]

SANTOS –  Leão se aproxima de Touro, indicando que não é porque você não vai cair mais que você precisa realizar um clássico tão sem expressão.

SÃO PAULO –  Os astros garantem que toda ação tem uma reação. Por causa do fraco clássico realizado ontem, você pode perder a liderança e ficar no cheirinho junto com o Mengão.

SPORT –  Não se abata, nem se esforce para entender os erros que poderiam justificar a derrota. Contra o Coringão feat arbitragem de fato não tem pra ninguém.

VASCO DA GAMA –   Talvez você esteja equivocado dentro de campo. Não é por que você fez dois gols que vai somar 3 pontos. De acordo com o Sol em Áries, nem sempre você está mirando para o lado certo.

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável!