CORINTHIANS HOR Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #42


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG está entre dois pontos. O de Jupiter e o da frustração/esperança. Empatou com o líder, mas está há 4 pontos da zona.

ATLÉTICO-MG – Semana do Galão conturbada e com diversos protestos da torcida. Mas não é a sua torcida e sim a do Flamengo, afinal você acabou de alimentar a esperança do cheirinho 2018. Isso não se faz!

ATLÉTICO-PR – O encontro de Mercúrio com Peixes, mostra que você deve manter o pé no chão. Afinal, você goleou o Paraná. Não é nada muito difícil de fazer.

BAHIA – A prova de que tempestade não dura a vida toda, está bem clara no seu mapa astral essa semana: você joga contra o Vasco.

BOTAFOGO – Hoje o maior dilema do futebol brasileiro está bastante concentrado no Rio de Janeiro. Vocês aderiram a campanha de tentar descobrir como o Vitória se chama Vitória.

CEARÁ – Capricórnio em Aquário faz um grande questionamento pra você essa semana: Ceará que vai cair?

CORINTHIANS –  Áries entra em Marte indicando que você deve evitar a moda do Desafio da Puberdade. Se resgatar fotos antigas, lembrará de como a arbitragem andava ao seu lado de forma intensa, trazendo uma leve depressão.

CHAPECOENSE –  A semana da Chapeterror começa bastante tranquila. Claro, se não houver virada de mesa e pulada de série por parte do adversário. Fique atenta!

CRUZEIRO –  A vitória sobre o Santos te motiva para o próximo jogo, que é nada mais, nada menos que contra o Palmeiras. Vish!

FLAMENGO –  A semana do Mengão começa influenciada pela chegada de Sagitário nas narinas, mostrando que a esperança do cheirinho está mais forte do que nunca. Foco!

FLUMINENSE – Há 4 pontos da zona, essa semana pode ser decisiva para que você tente relembrar estratégias que te fizeram feliz no passado, que trouxeram suas maiores conquistas e felicidades ao torcedor tricolor. O momento é de concentração.

GRÊMIO –  Calma, era só o Ceará…

INTERNACIONAL – Aproveitar a crise de relacionamento do adversário pode te trazer bons frutos. Quando você imaginou que a arbitragem marcaria um pênalti contra o Corinthians?

PALMEIRAS –   Libra está em ascendente, mostrando que você seguiu a risca a campanha do São Paulo de seguir o líder.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![6]

SANTOS –  Os astros estão com você, há 5 pontos da zona e já já você pode retomar o projeto que estava no início do Brasileirão. Foco!

SÃO PAULO –  Touro em Aquário, diz que você tem que esquecer o empate e já pensar na vitória sobre o Botafogo. Todo mundo ganha do Botafogo.

SPORT –  Não se deixe abalar pelos resultados esse ano. Em 2019, pode ser que melhore, jogando com os times da segunda divisão.

VASCO DA GAMA –   A chegada de Marte em Câncer reflete um recado pra você: “não vence o Bahia em casa não, pra você ver só…”

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [2]