pal Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #43


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  Com influência de Capricórnio, comece a semana com outros olhos. Talvez o empate pode sair como vitória. Imagina se fosse antigamente…

ATLÉTICO-MG – Áries em touro indica que guardas de trânsito estão atrás de você até agora, porém nenhum deles ainda conseguiu anotar a placa.

ATLÉTICO-PR – Mercúrio em Peixes, indica que nem brisa tá passando.

BAHIA – Contribuir para uma tradição pode tornar sua semana melhor. Só o fato de não deixar o adversário somar três pontos para garantir o cheirinho 2019 já é um grande feito. Parabéns!!

BOTAFOGO – Sagitário entra na Lua e garante que nem de longe, você consegue influenciar nos resultados da liderança. Mas continua um bairro bonito.

CEARÁ – O sol em Câncer diz que sua semana será melhor, após a vitória pela honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Glória!!

CORINTHIANS –  Marte entra em Júpiter com esperanças de um futuro melhor. Tempestade não dura a vida toda e acontecimentos como empatar com América-MG que nunca aconteceram antes estão acontecendo. O juizão não está preocupado com você e sim em atrapalhar o rival.

CHAPECOENSE –  O encontro de Neturno com Aquário, mostra que times que perdem para o Ceará tem 300% de chances de cair.

CRUZEIRO –  A Lua em ascensão, mostra que tremer mesmo quando o juizão te ajuda já é caso de Parkinson.

FLAMENGO –  Flamengo campeão e Cabo Daciolo com 51% no primeiro turno, os dois a 80km/h…

FLUMINENSE – Semana boa para relembrar os velhos tempos, onde nenhum time batia de frente com você e seu advogado era um ótimo funcionário. Que época!!

GRÊMIO –  A tradição do imortal que mais morre está se concretizando mais uma vez, agora no Brasileirão. Em 4º lugar e vencendo.

INTERNACIONAL – Garfar o Vitória, que já não ganha nada de natureza foi uma das piores coisas que podem ter acontecido. Mesmo assim, não conseguiu retomar a liderança. Fique esperto!

PALMEIRAS –   Escorpião em Vênus diz que um pênalti fora da área será marcado a sua direita. Outro pênalti fora da área será marcado em outro jogo, mas você manterá a liderança.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![7]

SANTOS –  Semana mais favorável que a sua não há. Encontrar um furacão que não faz vento em ninguém e na próxima rodada o Vitória que ninguém explica o nome. Aproveite!

SÃO PAULO –  A Terra em Leão garante que clubes que não conseguem recuperar a liderança por causa do Botafogo, não devem ter perspectiva de nada. Absolutamente.

SPORT –  A semana do Sport começa tão agitada quanto a rede do seu próprio goleiro no jogo de ontem. Um suquinho de maracujá para acalmar os ânimos, ajuda.

VASCO DA GAMA –   O sol em Peixes mostra claramente que o Paraná não vence ninguém. Não será você que decepcionará né!

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [3]