PARAN Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #44


Pedro Henrique Tattoo

 

AMÉRICA-MG –  Nada como começar a semana se aproximando da zona. Aproveite!

ATLÉTICO-MG – Aquário entra em Saturno indicando que clube que não vence o América-MG, não deve ter pretensões muito grandes.

ATLÉTICO-PR – Mercúrio em Capricórnio entra essa semana, mostrando que o Sport ainda está tonto pelo furacão que passou.

BAHIA – A lua entra em Peixes e isso significa sorte. Isso reflete no jogo contra o bônus Paraná. É sempre uma sorte jogar com três pontos garantindos.

BOTAFOGO – O encontro com o Ceará pode ficar mais intenso se perder o jogo hoje. Os dois juntos ano que vem, seria loko.

CEARÁ – Aproveite a semana para convidar o seu adversário de hoje para viver bons momentos ano que vem. É uma ótima oportunidade e ele tem boas experiências lá.

CORINTHIANS –  Touro está em alta essa semana pra você. Isso mostra que o fim do ano já está chegando e a arbitragem vacilou demais. Se não tomar providências, ano que vem a série B é realidade.

CHAPECOENSE –  O encontro de Jupiter com o Sol indica que perder para o Vitória fica bem difícil de te defender.

CRUZEIRO –  A derrota na rodada pode te fazer refletir sobre o rumo que está levando no esporte. Talvez partir para o vôlei te trará mais alegria. Compare os números.

FLAMENGO –  Escorpião entra na Lua motrando que o cheirinho está mais forte do que nunca. Está sentindo?

FLUMINENSE – Semana reflexiva para o Fluzão. Oportunidades de lembrar o passado não podem ser deixadas assim. A oportunidade de virara mesa no clássico não foi aproveitada e isso pode te atrapalhar. É hora de resgatar a sua tradição.

GRÊMIO –  A semana do imortal é de se acalmar e pensar que a derrota foi para o campeão brasileiro de 2018.

INTERNACIONAL – Semana de ficar esperto. Não pense que o Flamengo está satisfeito de você estar no lugar dele. A sua briga não é para ser campeão e sim de não perder a vaga do cheirinho para o Mengão.

PALMEIRAS –   A semana do Palmeiras começa bem tranquila, com a serenidade no olhar de quem será campeão brasileiro.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![8]

SANTOS –  Nunca ficou tão fácil vencer o Corinthians nos últimos tempos. Aproveite enquanto o contrato com a arbitragem não é renovado.

SÃO PAULO –  A chegada de Áries em Câncer diz que se você deu risada em 2015, você pode continuar rindo. Afinal, nada mudou.

SPORT –  Aquário está em ascendente, mostrando que é normal se sentir tonto após sobreviver a um furacão. Boa recuperação!

VASCO DA GAMA –   O sol está em Marte, garantindo que o respeito voltou e o nome dele é Maxi Lopez.

VITÓRIA –  Nenhum horóscopo no mundo é capaz de descrever como foi possível a vitória do Vitória.