hrc Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #45


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG influenciada por Jupiter é para pensar que empate e derrota, não mantém um clube na série A.

ATLÉTICO-MG – Touro em Saturno indica turbulência na sua vida profissional. O título do adversário em outra competição te abalou emocionalmente e trouxe resultados ruins no Brasileiro. Acalme-se.

ATLÉTICO-PR – A semana é de tranquilidade e ela começou a partir do momento em que jogou com o Morumbi vazio. Quer mais tranquilidade que isso?

BAHIA – Calma, Bahêa. Era só o Botafogo…

BOTAFOGO – A briga pra saber quem é o pior time carioca na tabela está acirrada. Porém há um grande diferencial: de um lado tem torcedores que argumentam e do outro lado não há.

CEARÁ – Vênus em ascensão mostra um grande questionamento: “ceará que perdeu para o campeão 2018?”

CORINTHIANS –  Aquário em Leão mostra que de fato você chegou no fundo do poço. Não, não é por ter perdido a Copa do Brasil e sim por conseguir empatar com o Vitória. Isso mostra o rastro de saudade que a arbitragem está deixando.

CHAPECOENSE –  Áries em Capricórnio mostra que após a tempestade, vem a calmaria e ela se chama América-MG. Aproveite!

CRUZEIRO –  Conseguir vencer a Copa do Brasil, dentro da Arena Corinthians, sem ser prejudicado pela arbitragem dispensa qualquer necessidade de consulta a um horóscopo. Até mais!

FLAMENGO –  Câncer entra na Lua e mostra que o cheirinho está mais forte do que nunca. Tá sentindo?

FLUMINENSE – Aproveitar a fragilidade do adversário que está em um momento conturbado porque o adversário abriu 6×1 em títulos na Copa do Brasil. Atitude correta.

GRÊMIO –  O sol entra em Marte e diz que time que não consegue vencer o América-MG, não tem condições de ser campeão brasileiro esse ano.

INTERNACIONAL – A entrada de Chimarrão em Sagitário indica que de acordo com a tabela, você não sente saudade alguma de jogar na segunda.

PALMEIRAS –   Líder do brasileirão com folga e o próximo jogo é com o clube que quer manter o cheirinho. Pintou o campeão!

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![8]

SANTOS –  Sagitário em Plutão mostra que o jogo de hoje pode ser um teste de adaptação se não vencer. Cuidado!

SÃO PAULO –  A semana do São Paulo em Jupiter, mostra algo muito estranho acontecendo no clube. Coisas desapareceram, como o time na primeira posição e o torcedor no estádio.

SPORT –  Não é todo dia que aparece três pontos garantidos, ainda mais na sua situação. Aproveitou bem, mas já já voltará a sua realidade.

VASCO DA GAMA –   Libra entra em Virgem, mostrando que sem elenco, não dá pra vencer um jogo de futebol. É necessário que haja 11 jogadores em campo para ao menos, disputar o resultado.

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [4]