HOROS Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #46


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  A semana do América-MG começa em ritmo de pagode: “a zona me pegou, tentei escapar não consegui ♫”

ATLÉTICO-MG – Os astros dizem que para você se curar de uma ressaca, você deve beber novamente. É o que as privisões dizem sobre a sua última derrota e seu próximo adversário.

ATLÉTICO-PR – A semana do Furacão deve ser de conciliação. O seu adversário no último jogo não agradeceu a arbitragem pelo pênalti presenteado. Ajude-os.

BAHIA – A entrada de Sagitário em Plutão, indica que há grandes indícios do Baheeea ser campeão brasileiro 2018. Aproveite o momento.

BOTAFOGO – A sua vitória contra o Corinthians abriu os olhos do clube paulista de que chegaram ao fundo do poço, ao momento em que a arbitragem não os ajudam mais.

CEARÁ – Vênus em Peixes mostra que você deve dar o melhor de você na segunda, para que não tenha que jogar o próximo ano inteiro nela.

CORINTHIANS –  Evite o rancor contra a arbitragem. Sim, perder para o Botafogo é o auge da falência, porém busque andar sozinho sem precisar que o juizão te apoie dentro de campo.

CHAPECOENSE –  Touro em Netuno tem um recado pra você: Abre o olho, Chape!

CRUZEIRO –  Calma Cruzeiro, era só o América-MG.

FLAMENGO –  O empate com o São Paulo deixou a desejar muito na força do cheirinho que estava por vir. Há fortes indícios de que esse ano não será tão forte como anos anteriores.

FLUMINENSE – Os astros indicam que tudo que aconteceu no final de semana, é o destino.

GRÊMIO –  O sol entra em Mercurio, indicando que você já esqueceu o resultado da Libertadores, mas tá doido pra voltar pra ela. Pra animar mais ainda, o próximo adversário é o Vasco.

INTERNACIONAL – Nada como começar a semana com o pé direito, três pontos garantidos e um pênalti de presente do juizão. Seja educado, agradeça o presente.

PALMEIRAS –   Começar a semana sem cheirinho do Flamengo e há seis pontos do time que ganhou um pênalti do juizão é pra glorificar de pé.

PARANÁ – Em respeito ao falecido Paraná, não teremos previsões para este clube. Que descanse em paz![9]

SANTOS –  Leão entra em Aquário, mostrando que você não deve reclamar do resultado do final de semana, afinal você estava quase na série B.

SÃO PAULO –  Ficar no cheirinho junto com o time do cheirinho é algo realmente incrível que você conseguiu fazer. Parabéns!

SPORT –  Nada como fechar a rodada na segunda. Mas calma, não é a segundona ainda, é a segunda-feira. A série B mesmo, começa ano que vem pra você.

VASCO DA GAMA –   Marte entra em Peixes mostrando que a freguesia do adversário aumenta a cada dia. Como dizem os astros: é o destino.

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [5]