FLAHORS Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #48


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  O sol chega em Saturno mostrando que o G6 é realidade, meus consagrados.

ATLÉTICO-MG – Aquário entra em Peixes, mostrando que a semana do Galo pode ser trágica com a chegada de um Furacão. Fica atento!

ATLÉTICO-PR –  A lua em Touro indica que você não fez mais que obrigação vencer o Vitória. Todo mundo venceu.

BAHIA –  Essa calmaria que não te larga está impedindo que suas vitórias ocorram. Levante-se.

BOTAFOGO – Bons resultados aparecendo são extremamente importantes, parabéns. Mas seria legal atrair torcedores para que possam comemorar também. Fica a dica.

CEARÁ – Não vence o Fluminense hoje não pra tu ver se a segundona não é realidade. Acorda aí, bicho!

CORINTHIANS –  Você é a prova viva de que tempestade não dura a vida toda, muito menos a saudade do juizão. Aproveite o momento!

CHAPECOENSE –  Os resultados ruins estão deixando o país todo bastante triste. Força Chape, seu lugar é na série A, carai.

CRUZEIRO –  Tremeu né…

FLAMENGO –  Estrelas cadentes estão em Capricórnio, mostrando que muitos duvidaram de você esse ano, mas você está aí pra mostrar que o cheirinho está mais forte do que nunca.

FLUMINENSE –  Final de ano muito tranquilo para o Fluzão. Se ficar na série A, muito bem. Se cair, volta no tapetão. Então, sem stress!

GRÊMIO –  Câncer está em Jupiter, indicando que você errou em vencer a Chape. Já não tem mais perspectiva de nada à essa altura. Ao menos livra os caras do rebaixamento.

INTERNACIONAL – Sagitário em Leão mostra bastante dificuldade em assumir a segunda posição. De fato não é fácil tomar o lugar do Flamengo. Repense as estratégias.

PALMEIRAS –   Maldade dar esperança para o último colocado. Mais maldade ainda é dar esperança para o segundo colocado.

PARANÁ – Marte entra no Sol indicando que tudo que está fazendo agora, deveria ter feito no início do ano. Como diz o mestre Luis Carlos: é tarde demaaaaaaais, que penaaaaa.

SANTOS –  Peixes em Leão mostra que sua semana não encontra anormalidades. Perder para o América é normal. Estranho é achar um santista com menos de 100 anos.

SÃO PAULO –  Mercúrio entra em Plutão mostrando que agora não adianta mais vencer pra ser campeão. Descanse!

SPORT –  Semana para ter atenção: o adversário do final de semana vai dizer que foi campeão em cima de você, igual fez um tempo atrás…

VASCO DA GAMA –   Não temos boas notícias. Como já se não bastasse a péssima campanha você ainda presenciou o Corinthians reatando com a arbitragem e ainda por cima o próximo jogo é contra o Palmeiras….

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [7]