HOROSCOPO2 Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #49


Pedro Henrique Tattoo

AMÉRICA-MG –  Mercúrio entra em Vênus, mostrando que sua semana não será fácil. Seu adversário está com o mesmo objetivo que você. A diferença é que quando deu errado pra eles, foi outro que caiu. Força!

ATLÉTICO-MG – Semana tranquila pro Galão. Chegou no G6 e o próximo adversário é o Botafogo. Pode ir curtir as férias.

ATLÉTICO-PR –  Sagitário está em ascensão essa semana, porém não há muitas expectativas da sua parte, muito menos do Flamengo que é o seu adversário.

BAHIA –  Com calmaria e tranquilidade, você conseguiu se manter na série A. O próximo jogo é contra o Cruzeiro, mas já pode ir descansar.

BOTAFOGO – Semana do Botafogo começa já com o balanço anual que pode até se apropriar dos balanços de anos atrás: todos sem títulos expressivos. Parabéns por manter a média, Fogão!

CEARÁ – Semana tranquila pro Vozão. Praticamente sem chances de cair e com uma uma nobre missão na última rodada: devolver o Vasco pra série B.

CORINTHIANS –  Ano complicado para o Timão. Arbitragem lançou um descubra com ascensão em marte, mas também não deixou o clube cair. Aproveite o descanso para renovar contratos com arbitragem e pensar em novas estratégias.

CHAPECOENSE –  O Brasil inteiro ficou felizaço com a sua saída do z4. Mas você ainda precisa de mais pra não correr mais riscos. Não acredite nas falácias do próximo adversário. Ele já disse “segue o líder”.

CRUZEIRO –  Áries em Capricórnio mostram que consequencias de tremedeiras contínuas resultam em apenas uma Sulamericana.

FLAMENGO –  Sagitário em Libra mostra que essa semana você deve apenas descansar e calar a boca de todos que duvidaram de você. Há 4 pontos do 3º colocado, ninguém mais tira o cheirinho de você.

FLUMINENSE –  Semana tranquila do Fluzão. Sem risco algum. A propósito, o número do advogado está na agenda?

GRÊMIO –  Câncer em Aquário indica que levarás um bom fim de campeonato. Ainda mais quando o próximo adversário está com a relação instável com a arbitragem.

INTERNACIONAL – A semana do Inter será uma espécie de bonificação pela campanha de retorno à série A. É difícil um clube que caiu, voltar da forma como veio. Então, aproveite o jogo bônus contra o Paraná.

PALMEIRAS –   Touro em Libra mostra que o segundo colocado ainda está sentindo o cheirinho de campeão, só que agora é do Palmeiras.

PARANÁ – A lua está ascendente essa semana, mostrando que você deve aproveitar os últimos momentos na série A. Mas só aproveitar mesmo, porque ano que vem a coisa é diferente.

SANTOS –  Esse ano você ganhou um dos presentes que mais gosta: o meio da tabela. Tá feliz?

SÃO PAULO –  Você sabe que se ganhar hoje, não jogará contra esse adversário nem tão cedo né?

SPORT –  O sol está quente pra você. Pra escapar da segundona ainda tem São Paulo e Santos. Meus pêsames.

VASCO DA GAMA –   Netuno em Leão mostra que você gosta bastante de andar na linha do perigo, até a última rodada. Então aproveita!

VITÓRIA –  Mais uma rodada no Brasileirão e nenhum horóscopo sabe explicar o motivo do seu nome. Lamentável! [8]