horoscopo 1 Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #50


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –  Começar com o pé direito no Brasileirão e depois perceber que pega o Vasco na próxima rodada é muita sorte. Devia jogar na Mega Sena. O período é propício.

ATHLÉTICO-PR –  Estrear no Brasileirão contra o Vasco pode até ser sorte, mas não pense que é exclusividade a goleada. Seu adversário tem forte potencial pra isso pelo resto do ano.

AVAÍPeixes em Saturno indica que ano passado o sonho de voltar pra série B quase se concretizou. Esse ano, isso pode se tornar realidade, então toma cuidado.

BAHIA –  Nunca foi tão fácil jogar contra o Corinthians. Com VAR e sem favorecimento, nada atrapalha. Força Bahia!

BOTAFOGO – A semana do Fogão é de meta batida. A chega de Vênus em Sagitário, mostra que o Botafogo fez o que sabe de melhor: decepcionar no Brasileirão.

CEARÁ – O sol está em Capricórnio, indicando que o Vozão é o líder da porra toda.

CORINTHIANS –  2019 é o ano que você deve colocar a cabeça no lugar e não se preocupar com o VAR. Os tempos mudaram, os favorecimentos acabaram também.

CHAPECOENSE –  2019 é o ano do maior verdão do Brasil e está enganado quem disser que esse verdão é paulista.

CRUZEIRO –  Não é qualquer um que chega no Rio de Janeiro e não é roubado. No seu caso, a invencibilidade foi levada e você sabe que não conseguirá recuperá-la. Evite voltar!

CSAVirgem está no sol, mostrando que suas expectativas é apenas brigar com o Vasco, junto do Fortaleza, pra que o clube carioca deixe vocês ali na zona. Não será uma batalha fácil!

FORTALEZALeão está na Lua, mostrando que você já percebeu o seu principal adversário na série A. Não, não é a zona de rebaixamento, é o Vasco que quer tirar você de lá.

FLAMENGO –  Touro na Terra indica que não se faz cheirinho sem algumas vitórias. A campanha começou e você está focado para se decepcionar no final do ano. Vai Mengão!

FLUMINENSE –  Áries em Jupiter mostra que o fantasma que te cobra a série B está mais presente que nunca. Perder na estreia pra quem veio de lá pode ser um sinal. Fica esperto!

GRÊMIO –  Semana proveitosa para descansar após o susto na estreia. Pensou que era o Inter, mas era só o Santos somando três pontos. De qualquer maneira, cuidado com o Sasha.

GOIÁSComeçar a série A, chegando da série B e vencendo quem pulou a segunda divisão num passado recente é a cobrança vindo à tapete. Voa Goiás!

INTERNACIONAL – Capricórnio em ascendente mostra que não é vergonha nenhuma perder para o maior verdão do Brasil. Mas cuidado nas próximas rodadas, que podem te levar lá pra onde você esteve recentemente.

PALMEIRAS –   Libra está em Mercurio, indicando que só Zé Rafael pode trazer o Mundial pro Palmeiras.

SANTOS –  Sagitário em Neturno mostra indícios de covardia em assustar o Grêmio com Sasha logo no primeiro jogo do Brasileirão.

SÃO PAULO –  A semana do São Paulo não tinha como começar melhor. Somando três pontos sobre um dos bônus da competição é começar com o pé direito. Aproveite o momento!

VASCO DA GAMA –   Peixes em Aquário mostram que o Vascão começou muito bem no Brasileirão, tirando as chances dos clubes que vieram da série B recentemente de pegarem seu lugar cativo na zona de rebaixamento.