gremio hor Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #51


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –  Áries em Peixes mostra que você deve aproveitar ao máximo o momento que está passando na liderança do Brasileirão, porque já já vai acabar.

ATHLÉTICO-PR –  Momento de reflexão. Não há furacão que consiga parar a Chapeterror.

AVAÍSemana começa com a criaçaõ de inimigos lá no Rio de Janeiro. Estão achando que vocês querem roubar a lanterna do Vascão e isso não se faz. Abra o olho!

BAHIA –  Quinto colocado no Brasileirão é pra glorificar com um acarajé na mão e um vatapá no outro. Aproveite o momento, é raro!

BOTAFOGO – Nenhum astro consegue explicar como é possível um clube ganhar um jogo com Pimpão em campo. Parabéns aos envolvidos.

CEARÁ – Capricórnio está na Lua mostrando que não é fácil superar uma derrota para um time que está na liderança por momentos raros. Força!

CORINTHIANS –  Em tempos passados, sem Sagitário estar em Cãncer, você ganharia essa partida. O problema é que agora tem o VAR né…

CHAPECOENSE –  Não é qualquer time que não se abala com um furacão. Vamo Chape!

CRUZEIRO –  Ganhar do Goiás é ter livre acesso ao Villa Mix o ano inteiro. Bom investimento!

CSANa terceira rodada, você já encontrou o seu lugar. Parabéns!

FORTALEZAVocê conseguiu algo que dificilmente outro clube conseguirá no restante do ano: perder para o Botafogo. Se o seu objetivo é bater recordes, está no caminho certo.

FLAMENGO –  Os astros estão bastante chateados com você. Um dia você é campeão da Flórida Cup, podendo bater possíveis finalistas da Champions League. No outro, você empata com o São Paulo. Se decida!

FLUMINENSE –  Touro está em Virgem, mostrando que não há nada como vencer o adversário com a melhor estratégia do Fluzão: A VIRADA!

GRÊMIO –  Marte em Aquário indica que você não deve se revoltar pelo resultado do jogo. O adversário é especialista em viradas. Deu sorte que a partida não aconteceu nos tribunais.

GOIÁSTremer pra quem sempre treme na série A é uma atitude imperdoável. Toma cuidado pra não voltar tremendo pra segundona.

INTERNACIONAL – Leão em Neturno, mostra que a vontade de voltar de onde veio recentemente cada vez aumenta. Aproveite a chance!

PALMEIRAS –   Vênus em Jupiter indica que a semana do Palmeiras começa sem Mundial, mas vice liderança tá tendo.

SANTOS –  Mercúrio em Sagitário, indica uma leve vontade de ir para um lugar onde você nunca esteve, de acordo com o resultado do último jogo. É isso mesmo?

SÃO PAULO –  Calma, São Paulo! Não trate um empate como algo negativo. Não são todos que empatam com o Campeão da Flórida Cup. A Champions League tá aí ein!!!

VASCO DA GAMA –   Momento crítico para o Vasco. Não são todos que tem menos pontos que um torcedor agredido pelo próprio jogador. O tetra vem!!