VASCO Q Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #52


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –  Touro em Sagitário na Lua, mostra que você tentou ser bem realista ao perder para o Palmeiras. Não adianta ficar na liderança, se não vai ganhar, não é mesmo?

ATHLÉTICO-PR –  Áries em Aquário em Urânio, mostra que o ditato “camarão que dorme a onda leva” se adequou para o adversário no último jogo. Na situação, você era a onda.

AVAÍCapricórnio em Mercúrio mostra que você tem um trabalho fundamental no Brasileirão: ser o guarda costas do Vasco na zona de rebaixamento. Bom trabalho aí!

BAHIA –  Os astros estão ao seu favor. A derrota de ontem, mostrou que você sente bastante saudade das colocações que costuma estar. Fique tranquilo, é questão de tempo.

BOTAFOGO – Vênus em Marte indica que você está na posição correta: melhor do Rio, melhor do Mundo. O Botafogo é gigante!

CEARÁ – A lua está em plutão, com uma dúvida enorme: Ceará que você quer ficar na zona logo no início do campeonato?

CORINTHIANS –  Jupiter em Leão mostra muita falta de respeito com a mamãe arbitragem logo no Dia das Mães. Lamentável!

CHAPECOENSE –  Jogar com o adversário no Dia das Mães, onde eles querem mostrar serviço para a mamãe Tv e a mamãe que apita é bem difícil mesmo. Mas calma, levanta a cabeça Chape!

CRUZEIRO –  Que sacolada ein amigão?

CSATenha calma nesse início de Brasileirão. Ainda há de encontrar o Vasco, para finalmente poder garantir três pontos.

FORTALEZAAquário em Peixes dentro do Sol lamenta a derrota, mas destaca um dos mosaicos mais fodas do futebol brasileiro. Nesse caso, a derrota é um detalhe apenas. Parabéns pela festa!

FLAMENGO –  Urano em Virgem indica satisfação por parte de quem te ajudou tempos atrás com a sua vitória. Demonstrou carinho e amor no Dia das Mães, além de não precisarem trabalhar. Mandou bem!

FLUMINENSE –  Saturno em Libra indica que você deve ter calma. Não é só você que anda perdendo pro melhor do Rio. Talvez seja a hora de voltar a atacar em outros campos, se é que nos entende.

GRÊMIO –  Touro em Leão dentro de Aquário pede calma nesse momento. Já dizia Sandy e Junior: “o que é imortal, não morre no final…da tabela”.

GOIÁSOs astros parabenizam a vitória do Campeão Brasileiro 2019.

INTERNACIONAL – Libra no sol, indica que você está mais contente vendo o seu adversário na zona de rebaixamento, do que com a vitória sobre o Cruzeiro. E não tá errado.

PALMEIRAS –   Mercúrio em Áries mostra que a liderança veio pra ficar. Já o Mundial…

SANTOS –  A lua no sol mostra que seu final de semana pode ser considerado o melhor do ano. Ganhou o bônus e saiu comemorando.

SÃO PAULO –  Sagitário em Cãncer indica que você passou por uma fase satisfatória. Viu homenagem ao Rogério Ceni e ainda ganhou dele logo após. Não tem como ser ruim.

VASCO DA GAMA –   O momento é de pensar na sua torcida. Capricórnio em Jupiter identifica que você não quer vê-los sofrer até o fim do ano. Uma saída é o rebaixamento adiantado. Fica menos desgastante pra todos!