AVAI Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #53


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –  A semana do Galo começa influenciado por Aquário em Marte indicando covardia. Isso quer dizer que você está na posição do derrotado e com perspectiva de pegar a liderança, já que o próximo adversário é o Grêmio.

ATHLÉTICO-PR –  Jupiter em Mercúrio banhado ao sol indica que a única mudança no Furacão é o H mesmo, porque as derrotas continuam iguais.

AVAÍA semana do Avaí começa mergulhada em Sagitário e na maldade. Isso por você ter iludido o Vasco que ele teria a sua primeira vitória no Brasileirão e empatou no último minuto. Isso não se faz!

BAHIA –  Capricórnio está em Plutão, indicando que é normal dá aquela preguiça no meio da tabela, ainda mais quando o jogo é domingo.

BOTAFOGO – Touro em Virgem indica que você deve aproveitar os últimos momentos para ser chamado de melhor do Rio, o tempo está acabando.

CEARÁ – Libra em Vênus mostra que você não deve se empolgar muito com a vitória do final de semana, porque era apenas o Grêmio, jogo bônus dos times no Brasileirão. Portanto, vá com calma.

CORINTHIANS –  Leão está em Mercúrio essa semana, mostrando que após a vitória vem a tensão. Fica esperto pro clássico e já faz aquela ligação pro juizão.

CHAPECOENSE –  Jupiter em Áries mostra grande interesse seu em fazer companhia pro Vasco na série B ano que vem. É isso mesmo Chape?

CRUZEIRO –  Escorpião está no sol, mostrando que você está em um período crescende da Lua. Começou com 3×1, depois foi para 4×1 e o próximo você já deve imaginar né?

CSANetuno está na Terra, indicando que há outros clubes bem chateados com a sua campanha, afinal tudo indica que você quer roubar a posição deles. Não é legal chegar na série A criando inimizades.

FORTALEZAA Lua está em Urano, indicando que a sua semana começa bem a partir do momento que ainda comemora a vitória do final de semana e lembra que pega o Vasco na próxima. Grande período!

FLAMENGO –  A semana do Mengão começa com o pé direito. Não se deixe abalar com a derrota do Brasileiro, afinal a Copa Mickey é muito mais importante que esse Brasileirinho.

FLUMINENSE –  A goleada no Cruzeiro serviu para mostrar que Saturno está em alta e você não precisa mais de tapetão pra vencer. Aproveitando a oportunidade, continuaremos chamando de Tapetense também. Té+

GRÊMIO –  A Terra em ascensão em Câncer, indica que há fortes indícios que o futebol mais bonito do Brasil jogará a segunda divisão ano que vem. Que momento para os times de lá!

GOIÁSGêmeos estão bem alinhados em Aquário, indicando uma semana histórica para o Goiás. Venceu o melhor do Rio e ainda pega o CSA. É um combo de 6 pontos.

INTERNACIONAL – Libra no sol, indica que você está mais contente vendo o seu adversário na zona de rebaixamento, do que com a vitória sobre o CSA. E não tá errado. [2]

PALMEIRAS –   Vênus em Sagitário em contato com o Sol mostra que o feito contra o Santos pode acarretar na diminuição de idosos no Brasil. Vá com mais calma e respeite os mais velhos.

SANTOS –  O Sol em Júpiter mostra que a sua postura no final de semana afeta diretamente na vida útil da sua torcida. Procure melhorar em campo, para poder tê-los na arquibancada.

SÃO PAULO –  Sagitário em Gêmeos indica que time que empata com o Bahia em casa, não merece ser líder de campeonato nenhum.

VASCO DA GAMA –   O momento é de reflexão. Capricórnio em peixes, mostra que você está em momento de se preservar e refletir sobre a vida longe de todo mundo e esse é o lugar certo. Sem muita perturbação. Aproveite o momento!

 

 

Prefeitura de Maricá