V Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #54


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –   Virgem indica que você teve duas alternativas e acabou optando pela errada. Ou assumia a liderança ou resgatava o Grêmio da zona. Que fase!

ATHLÉTICO-PR –  Semana de transferências. Principalmente do cheirinho, que você recebeu sobre o resultado da última partida.

AVAÍTouro está em Sagitário e pede calma. Ainda não é a hora de comemorar a vitória. Se tratando do Fluminense, espere a cartinha da justiça chegar.

BAHIA –  Capricórnio está em Plutão, indicando que é normal dá aquela preguiça no meio da tabela, ainda mais quando o jogo é domingo.

BOTAFOGO – Netuno em Peixes indica que a cor da sorte dessa semana é: AMARELO.

CEARÁ – Libra está em alta essa semana, mostrando que pode ser um sinal pegar o Avaí em plena segunda. Tanto se vencer, como se perder…

CORINTHIANS –  Leão em Plutão, mostra empatia em você essa semana. Recepcionar um freguês com tamanha satisfação é raro ver hoje em dia. Parabéns pela atitude e continue!

CHAPECOENSE –  A CHAPE É GIGANTE!

CRUZEIRO –  Há um ponto da zona e esperando o São Paulo. O que pode vir por aí, nem os astros podem dizer.

CSANetuno está na Terra, indicando que há outros clubes bem chateados com a sua campanha, afinal tudo indica que você quer roubar a posição deles. Não é legal chegar na série A criando inimizades. [2]

FORTALEZACâncer em ascendente em Mercúrio, mostra que você fez uma das maiores covardias do mundo, nesse final de semana: iludir os vascaínos até os últimos minutos. Isso não se faz!

FLAMENGO –  A semana do Mengão começa influenciada por Vênus, mostrando que a vitória do final de semana fez Abel Braga se sentir uns 20 kg mais leve. A propósito, Fica Abel!

FLUMINENSE –  A lua em Touro, indica um grande ato do clube em se aproximar da zona de rebaixamento voluntariamente, dando a entender que pagará a série B ano que vem. Será histórico!!

GRÊMIO –  Essa semana, nem tudo é festa. Você viveu momentos intensos no Z4 e os clubes que lá estão, já sentem saudades. Que tal visitá-los de novo?

GOIÁSOs astros estão a seu favor. Se você não entendeu que jogar na segunda-feira com o CSA pode ser um sinal, você entendeu errado.

INTERNACIONAL – O momento não é de se sentir abalado. Lembre-se que seus próximos adversários são Avaí e Vasco. É só aguardar…

PALMEIRAS –   Capricórnio está em Jupiter, indicando que se você tivesse a mesma força que tem na liderança, pelo Mundial, você seria mais feliz. Pense nisso!

SANTOS –  O sol está em ascendente com a Terra, indicando que sua torcida está feliz com resultados sem expressão como o do final de semana. Quanto menos mexer com o coração, melhor.

SÃO PAULO –  Urano em Aquário mostra que você chegou em um divisor de águas e terá uma escolha bastante difícil para escolher: continuar torcendo para o São Paulo ou ser feliz. Os dois não dá.

VASCO DA GAMA –   Escorpião entra no Sol e está ascendente em Marte, indicando que nos próximos jogos, você deve se retirar de campo antes dos 40 minutos do segundo tempo, para evitar resultados negativos.

Prefeitura de Maricá