SPFC Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times #55


Pedro Henrique Tattoo

ATLÉTICO-MG –   Mercúrio está em Peixes, mostrando que bater em cachorro morto é crime.

ATHLÉTICO-PR –  Ariés entra em Sagitário essa semana, indicando que a sua maior vontade é que espalhem sintético na porra toda. Mas querer não é poder e possíveis decepções podem vir, nos gramados convencionais.

AVAÍVênus em Sagitário mostra que você deve manter a calma, afinal sempre há uma luz no fim do túnel. No seu caso, é a lanterna do Vasco. Mas relaxa que a hora vai chegar.

BAHIA –  O sol entra em erupção essa semana, indicando que nos dias de hoje não é um feito anormal vencer o Grêmio, mas ajuda a chegar no G4. Bora baêa!

BOTAFOGO – Netuno chega em Câncer, abrindo os caminhos para você. Isso indica sorte e não há sorte maior que duelar contra o Vasco.

CEARÁ – Ceará que você quer mesmo ficar na série A?

CORINTHIANS –  Nada como descansar uma semana no Brasileirão e pegar o Cruzeiro na próxima pra levantar o astral. Aproveite!

CHAPECOENSE –   Virgem em Capricórnio entra em Saturno pedindo para você abrir os olhos com essas derrotas. Daqui a pouco está no nível de Grêmio e Vasco. É isso que você quer?

CRUZEIRO –  A sua situação na tabela só não tá mais enrolada que a situação da diretoria do clube. Força guerreiro!

CSATouro entra em Leão essa semana e mostra que o clube cruzmaltino já está ficando com saudades, após você se distanciar. A goleada que sofreu alimentou as esperanças dele.

FORTALEZAMarte entra em Urano essa semana, indicando que a derrota pode ter vindo, mas a felicidade vem logo após ao ver o adversário que venceu sentindo mais um cheirinho esse ano.

FLAMENGO –  O momento é de ansiedade, a quarta colocação já está garantida. Mais duas escadas e o cheirinho está no ar em 2019. Aguenta coração, nação rubro negra!

FLUMINENSE –  A lua entra em Aquário, mostrando que aumenta a vontade de voltar aos tribunais, afinal o adversário fez um gol pra cada rebaixamento. Mas vá com calma. Não tem mais o advogado que ganhava tudo.

GRÊMIO –  O futebol mais bonito do Brasil é aquele que ocupa a 18ª colocação. Parabéns!

GOIÁSA sorte da semana não é só o descanso por não ter jogado a rodada. É que você encara a Chape na próxima rodada.

INTERNACIONAL – Libra em Saturno enxerga que vencer o Avaí é bom, mas saber que pega o Vasco na próxima rodada é melhor ainda. Vale até um chimarrão pra comemorar.

PALMEIRAS –   Início de campeonato bem tranquilo, voltando de vitória e dando graças a Deus que no Allianz não tem grama sintética. O próximo adversário derrama lágrimas em campos convencionais.

SANTOS –  O momento é de calma. Se quer mesmo trocar de posição com o adversário da próxima rodada, aprenda as técnicas da calmaria com seus torcedores. Você encontra em qualquer praça.

SÃO PAULO –  Leão está em Marte, indicando que os são paulinos estão evitando assistir os seus jogos, para não atrair depressão profunda. O momento é de tristeza!

VASCO DA GAMA –   Escorpião está na Lua, mostrando que você sente bastante saudade do que ainda não viveu ainda no Brasileirão. Pelo jeito, vai continuar. Não se iluda.

Prefeitura de Maricá