especial Horóscopo dos Times

Horóscopo dos Times – Previsões para 2019


Pedro Henrique Tattoo

Antes de começar, temos um recado importante pra você do Rio de Janeiro que se amarra em tatuagem.  Siga https://www.instagram.com/pedrohenriquetattoo/ (@pedrohenriquetattoo). Ele é o responsável pelas tattoo no braço do ADM e manda bem demais nos riscos. Segue lá!

 

 

ATLÉTICO-MG –  O Galão da Massa começará o ano em Áries, o que indica que não será dessa vez que conseguirá um Bi Campeonato.

ATHLÉTICO-PR –  O ano do AtHHHHlético não será com muitas expectativas, afinal a Lua estará em Marte, indicando que a única coisa que poderá ganhar, será o processo do domínio de seu site que foi direcionado para o dos rivais.

AVAÍAquário em Peixes mostra que o Avaí será a sensação da série A. Pelo fato de estar em Peixes, o clube fará aquela graça, mas retornará de onde veio.

BAHIA –  O Bahia não entra em 2019 com o pé direito, entra deitado e bem descansado para ficar no meio da tabela o ano inteiro.

BOTAFOGO – 2019 tem tudo pra ser o ano do Botafogo. Esse calorão no Rio de Janeiro só pode ser coisa do clube carioca. Quanto ao futebol, não acontecerá muitas novidades.

CEARÁ – O vozão entra com o pé direito em 2019, afinal conseguiu se manter na série A por pouco. Porém Saturno está em Plutão, indicando que o clube pode terminar o ano com o pé esquedo. Vish!

CORINTHIANS –  2019 em marte para o Corinthians, indicando que o clube buscará o equilibrio e harmonia com a arbitragem para poder voltar a vencer.

CHAPECOENSE –  Sagitário no sol, indica que em 2019 a Chapeterror se consagra como o maior verdão do Brasil.

CRUZEIRO –  Mercúrio em Câncer indica que o Cruzeiro terá um ano bem parecido com os anteriores: tremendo frequentemente.

CSAO ano do CSA é o melhor desde a sua fundação. Informações de Neturno, mostram que a sigla do clube é justamente para esse momento: CSA – Cheguei Série A.

FORTALEZAO Fortaleza já chega superior em relação à alguns clubes que já estão na série A. Subir para a primeira divisão passando pela segunda, não são todos que fizeram.

FLAMENGO –  O sol na Terra, indica que o Flamengo chegará em 2019 melhro do que nunca. Os astros mostram que 2019 será o ano do olfato. Ou seja: torcedor flamenguista, pode comemorar!

FLUMINENSE –  O ano do Fluzão não será de novidades bombásticas. Afinal, não será em 2019 que o clube pagará a série B. Capricórnio está em ascendente o ano todo para o clube e garante que em 2020 poderá acontecer o inesperado.

GRÊMIO –  Ao que tudo indica, o ano será bom para o Grêmio. Sagitário está em alta, mostrando que o imortal que mais morre pode morrer mais vezes que continuará sendo imortal, porém morrendo sempre.

GOIÁS2019 será o ano do Goiás, mas não será em títulos. A CBF já confirmou que em todos os jogos do Brasileirão, o hino será substituido pelo sertanejo.

INTERNACIONAL – 2018 já foi um ano bem bom pro Inter, afinal retornar da série B e terminar a série A em terceiro não pra qualquer um. Então, quem sabe no próximo ano você queira repetir a experincia…de voltar pra B.

PALMEIRAS –   2019 para o Palmeiras será sem Mundial.

SANTOS –  Leão está na Lua, e promete que o meio da tabela é seu no próximo ano. Fique tranquilo!

SÃO PAULO –  Aproveite o fim de 2018 para comemorar a contratação do Hernanes. Ano que vem a gente relembra!

VASCO DA GAMA –   O ano do Vascão terá algumas novidades. Uma delas é a extensão da marquise de São Januário, para caber mais torcedores no final do ano. A harmonia entre torcida e clube está mais forte que nunca!

 

A equipe do TrollaBola aproveita para desejar um Feliz 2019 para todos vocês e agradecer a enorme audiência esse ano. No próximo, estamos juntos novamente! Aproveite para seguir a gente nas redes sociais:

Facebook.com/TrollaBola

Instagram.com/TrollaBola

Twitter.com/TrollaBola