Para voltar a vencer no Brasileirão, Corinthians garante que vai adiantar décimo terceiro da arbitragem

O Corinthians partiu pro tudo ou nada no Campeonato Brasileiro 2017. Após perder para o Botafogo ontem na rodada, o clube diminuiu a diferença para o segundo colocado, que está há seis pontos e embalado no campeonato. A ideia é a velha e boa recompensa adianta para seus funcionários se motivarem a trazer a alegria do corintiano no futebol.

O Corinthians garantiu que adiantará o decimo terceiro do seu quadro de árbitros brasileiros que trabalham no Campeonato Brasileiro. O objetivo é motivar a arbitragem e evitar que o clube perca o título brasileiro na reta final do Brasileirão, entregando para outro adversário por falta de comunicação entre o time e os funcionários.

A arbitragem ainda não se pronunciou. Já os clubes que brigam em baixo do Corinthians alegaram que caso seja aceito, abandonarão a competição, visto que dessa forma não tem como competir com o clube paulista. Os times ainda aproveitaram para mostrar exemplos de outros anos, no qual aconteceu a mesma coisa e o Corinthians conseguiu ser campeão.

Veja esta notícia humorística no Facebook