QUEM SOMOS


O TrollaBola é um site de humor com notícias fictícias sobre futebol criado em 2012. As publicações são baseadas nos fatos que estão acontecendo e, algumas vezes ligadas em assuntos fora do mundo esportivo, associando os dois temas. O objetivo do TrollaBola é levar humor de qualidade aos leitores através do principal esporte brasileiro.

De forma alguma desejamos criar conflitos com clubes, jogadores de futebol e muito menos com torcedores, muito pelo contrário. Se é difícil pra você que acompanha as brincadeiras com o seu clube por aqui, imagina para nós que temos que criar piadas do nosso próprio clube, quando ele perde?!

Então se você é como a gente, que fica feliz e até chora de alegria quando seu time ganha, mas quando ele perde aguenta aquele amigo que torce pro time rival te zoar por uma semana, junte-se à nós e seja bem vindo.

Veja quem somos:


jvJoão Victor
 – Publicitário, 25 anos,  CEO do TrollaBola.  Torcedor do Vasco, viu 45 rebaixamentos e já tentou se jogar da marquise de São Januário. Hoje atua como psicólogo dos que tentam se jogar de lá.

É o responsável pela criação das notícias humorísticas fictícias publicadas no blog. Além do blog,  trabalha com marketing digital há 5 anos e já representou o TrollaBola em diversas palestras e eventos pelo Brasil. Já foi dançarino do Bonde do Tigrão e hoje está afastado dos palcos devido ao seu peso.
daniel

Daniel Romano – Publicitário, 25 anos. Torcedor do Flamengo, Daniel acredita que é campeão de 1987 e desde que nasceu, nunca viu o estádio do seu clube.

Ele é o responsável por toda a identidade visual do blog e das redes sociais e programação. É especialista em ferramentas de edição como Paint e WordPad.  Além do blog, trabalha em uma agência de comunicação no Rio de Janeiro como Diretor de Arte.


thaThábatta Dalmaschio
 – Administradora, 22 anos. Torcedora do Vasco, é adoradora das narrações de Sílvio Luiz.

É responsável pelas finanças milionárias do blog e analista dos resultados que a marca conquista nas redes sociais. É a primeira dama do TrollaBola, já participou da banheira do Gugu e lê livro de youtubers. Além do blog, trabalha na área administrativa de ensino.